O fenômeno climático destruiu galpões, veículos e provocou a morte de Tamires Alves Sartoreli, uma funcionária da empresa

Uma forte tempestade deixou um rastro de devastações na área rural de São Félix do Xingu no sul do Pará. A tempestade, que convergiu para uma forte ventania, acabou deixando um rastro de tragédia, por ter resultado na morte de uma funcionária da fazenda.

O fato foi registrado na última quarta-feira (18), mas ganhou repercussão nesta sexta (20) e deixou um estrago maior na fazenda Juparanã, perto da Vila Xadá.

O fenômeno climático destruiu galpões, veículos e provocou a morte de Tamires Alves Sartoreli, uma funcionária da empresa. Pelo menos outros cinco trabalhadores ficaram feridos. O prefeito João Cleber (MDB) confirmou que a prefeitura está avaliando os estragos e prestou atendimento às vítimas e apoio para o sepultamento da moça.

A Defesa Civil Municipal, o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e outros órgãos da prefeitura foram mobilizados para os atendimentos e análises do caso. Estima-se que há um corredor de vento que favorece a formação desses fenômenos na área. Outra tempestade parecida já havia ocorrido em setembro de 2021.

Nas redes sociais, colegas de trabalho, amigos e familiares de Tamires lamentaram a morte trágica da moça. Ela havia saído do Mato Grosso para trabalhar na fazenda Juparanã e contava estar feliz com o novo trabalho. É o que se via também na Juparanã. Em respeito a todos os entes queridos dela, não haverá detalhes ou outras imagens do acidente que ela sofreu durante a ventania. Ela deixa uma filha e um companheiro.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "SÃO FÉLIX DO XINGU CLIMA Funcionária de fazenda morre após forte tempestade no Pará Saiba mais em: www.gazetadopara.com"
About Author

Gazeta do Pará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *