Os quatro tripulantes conseguiram acionar o Corpo de Bombeiros do Pará e foram resgatados. O incidente aconteceu em Salinópolis, no último domingo (20).

No Pará, embarcações são o principal meio de deslocamento que muitas pessoas utilizam para realizar travessias para outros municípios ou ilhas. No entanto, incidentes com esse tipo de meio são comuns e podem, inclusive, colocar em risco a vida de quem embarca.

No último domingo (20), uma embarcação que levava quatro tripulantes naufragou em Salinópolis, nordeste do estado. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBMPA), as vítimas conseguiram acionar o grupamento e foram salvas a tempo.

Ainda conforme o CBMPA, as buscas se deram ainda na tarde de domingo, já que o naufrágio teria ocorrido por volta das 12h e por volta das 14h foram retiradas com vida.

Informações constam que as vítimas seriam de Salinas e de Algodoal e ainda não se sabe o que teria motivado o naufrágio.

Outro caso

No último sábado (19), um outro caso de naufrágio também foi registrado no município de Altamira, sudoeste paraense. Em vídeos divulgados nas redes sociais, a embarcação que transportava professores para uma aldeia indígena no Rio Xingu, acabou virando no local chamado de Cachoeira do Porcão.

No momento do acidente, estavam apenas o piloto e o ajudante, que conseguiram escapar com vida. Por conta do incidente, as vítimas precisaram acampar na beira do rio e só retornaram para o município de Altamira no último domingo (20).

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto
About Author

Gazeta do Pará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *