Há oito anos, Victor Cassiano era um nome pouco conhecido em Cametá. Formado em Administração de Empresas, ele ajudava na gestão dos negócios da família e até tentou uma candidatura a deputado, mas sem sucesso. Porém, dois anos depois, decidiu encarar o desafio de disputar a prefeitura contra o então imbatível Waldoli Valente, e surpreendeu a todos com uma vitória inesperada, iniciando um novo capítulo na história política do município.

Mesmo inexperiente, Victor montou uma equipe técnica qualificada e trabalhou intensamente para administrar um dos municípios mais complexos do Pará, com mais de dez distritos, incluindo Torres do Cujipó e Januário Coeli, acessíveis apenas por barco, e Juaba, com uma população comparável a de muitas cidades.

Há dois anos, Victor fortaleceu seu papel ao apoiar o atual prefeito de Belém em sua candidatura a deputado estadual, garantindo-lhe a maior votação para um candidato estadual em Cametá.

Menos de um mês atrás, Victor consolidou sua liderança ao derrotar, de uma só vez, várias figuras influentes do município, incluindo Pompeu, Waldoli, Zé Domingos e Jader Frederico. Tornou-se, assim, o prefeito mais jovem a se reeleger na história de Cametá e formou uma base de apoio sólida na Câmara Municipal, com a maioria absoluta.

Com um mandato promissor pela frente e praticamente sem oposição, Victor agora concentra esforços em alianças estratégicas para governar com eficiência. Após anos sem grandes lideranças na região do Baixo Tocantins, Cametá vê, em Victor Cassiano, um novo representante forte e atuante.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto
About Author

Gazeta do Pará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *