Na manhã de hoje (14), a Polícia Civil do Estado do Pará, por meio do NAI Marabá, DEAM/DEACA Tucuruí, DEACA Marabá, Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, 15ª Seccional de Tucuruí e Delegacia de Novo Repartimento, deu cumprimento a 4 mandados de prisão preventiva em desfavor de PEDRO NERES LEITE, pela prática de crimes de estupro, roubo e receptação.

No início do mês de outubro, viralizou em redes sociais um vídeo em que o preso PEDRO NERES LEITE se masturbava em frente a um menor de idade na cidade de Marabá/PA, o que motivou abertura do respectivo procedimento policial e, em consequência, no dia seguinte ao fato vir a público, o acusado empreendeu fuga. Após diligências houve conhecimento de que o investigado possuía 4 mandados de prisão preventiva em aberto por outros crimes, tais quais roubos, estupros e receptação nos estados do Pará e do Maranhão.

Na sequência, após pesquisas e técnicas especiais de investigação, descobriu-se que PEDRO NERES LEITE estaria homiziado na Vila Gelado, zona rural de Novo Repartimento/PA, distante cerca de 320km de Marabá/PA.

Por fim, na data de hoje, as equipes foram até o local indicado e localizaram o criminoso, que foi levado à Delegacia de Polícia da 15ª seccional para os procedimentos de praxe.

About Author

Gazeta do Pará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *