Após 14 anos juntos, Vilmar Alves (69) e Edicélia Ramos (38) oficializaram sua união em uma emocionante cerimônia realizada na clínica oncológica do Hospital Regional de Tucuruí (HRT). Vilmar, que está em cuidados paliativos devido a um tratamento oncológico que já dura mais de quatro anos, fez questão de surpreender sua companheira com o tão esperado pedido de casamento.

“Mesmo na fragilidade, ele queria selar nosso amor”, disse Edicélia, emocionada.

A cerimônia, realizada nesta sexta-feira (31), foi cuidadosamente planejada pela equipe de humanização do hospital, que organizou cada detalhe para garantir um momento inesquecível para o casal. Amigos, familiares e profissionais de saúde acompanharam o enlace, carregado de emoção e significado.

“Foi um momento lindo, que simboliza união, partilha e amor eterno. Estamos muito felizes em compartilhar isso com nossos dois filhos”, celebrou a noiva.

Esse foi o primeiro casamento realizado dentro do HRT em seus 31 anos de história, marcando não apenas um momento especial para Vilmar e Edicélia, mas também para todos que testemunharam essa história de amor e superação.

“Enquanto há vida, há espaço para sonhar e celebrar”, destacou Jormana Carvalho, coordenadora do Setor de Humanização do HRT, que conduziu o ato simbólico após a assinatura no livro do tabelião.

Mais do que um casamento, esse momento reforça que o cuidado vai além da saúde física. É sobre zelar pela alma e proporcionar felicidade em cada instante da vida.

About Author

Gazeta do Pará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *