Família lança Vakinha Online para Cirurgia de Emergência para idoso em Tucuruí

Em um gesto de solidariedade e união, familiares e amigos estão promovendo uma campanha de arrecadação online para custear a cirurgia urgente de Francisco das Chagas. Francisco encontra-se internado há três meses e sua condição de saúde é delicada, exigindo uma cirurgia de TimPanomastoidectomia com extrema urgência.

A situação de Francisco tem gerado grande preocupação entre seus entes queridos, pois ele se encontra fraco e debilitado, necessitando de cuidados médicos especializados para sua recuperação. Infelizmente, o suporte do Estado tem sido insuficiente, deixando a família em uma difícil situação financeira e emocional.

Ontem, em busca de uma alternativa viável, a família consultou um otorrinolaringologista particular em Marabá, que estimou o custo da cirurgia em torno de 18 mil reais. Esse valor, para muitas famílias, representa um grande desafio financeiro, especialmente em um momento tão delicado como este.

Diante dessa realidade, a família decidiu agir e lançou uma vakinha online para mobilizar apoio e solidariedade em prol de Francisco das Chagas. Qualquer ajuda é bem-vinda, seja através de doações, orações ou compartilhamento da campanha nas redes sociais.

Link: https://www.vakinha.com.br/…/cirurgia-de…

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, hospital e texto que diz "Contribua com a nossa VAQUINHA SOLIDÁRIA NOSSA ΜΕΤΑ É R$ 18 MIL Qualquer ajuda importa muito!"
About Author

Gazeta do Pará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *