Na última quinta-feira (18), a Seccional de Tucuruí, em colaboração com a Delegacia de Homicídios, NAI Tucuruí e Superintendência, lançou a Operação Repressio, visando combater os crimes de roubo na região.

Durante a operação, a polícia efetuou a prisão de dois indivíduos envolvidos em crimes graves. Davi, conhecido como “Guti” ou “Biscoito”, foi detido sob suspeita de praticar três roubos majorados, incluindo o uso de arma de fogo e restrição da liberdade da vítima.

Outro mandado de prisão preventiva foi cumprido contra Jorenílson, também conhecido como “Loirinho” ou “Branco”, por tentativa de homicídio qualificado. Ele também é investigado por duas outras tentativas de homicídio ocorridas em 2023 na região do lago de Tucuruí.

A ação demonstra o compromisso da Polícia Civil de Tucuruí em garantir a segurança e a tranquilidade da região, além de reforçar o combate aos crimes mais graves. Os suspeitos detidos estão à disposição da justiça. #Segurança#PolíciaCivil#Tucuruí#OperaçãoRepressio

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e texto que diz "TUCURUÍ BeRI POLÍCIA Operação peragaRepresio:PliCilc Repressio: Polícia Civil cumpre mandados de prisão por crimes de roubo com uso de arma fogo de Saiba mais em: www.gazetadopara.com"
About Author

Gazeta do Pará

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *